1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
+ 1
Produto sem estoque
Entenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Bastão hidratante. Cuide-se Bem o Boticário Amoruda minimiza atrito nas coxas, protege contra assaduras e proporciona fragrância delicada de amora por até 12 horas.
Inovador bastão Cuide-se Bem o Boticário Amoruda desenvolvido especialmente para peles que sofrem com atrito nas áreas de contato, como região internal das coxas. Indicado para todos os tipos de pele, o produto oferece proteção prolongada contra irritações e desconfortos causados pelo atrito constante. Formulado com uma base deslizante que cria uma barreira protetora, o bastão possui Silicone como ingrediente principal, garantindo uma camada suave e resistente à água e ao suor. A fragrância delicada de Amora proporciona uma sensação refrescante e agradável, além de contribuir para a hidratação superficial da pele. Sua textura cremosa e compacta permite aplicação precisa e rápida, sem deixar resíduos ou manchas nas roupas. A fórmula vegana e com certificação Cruelty Free reforça o compromisso com uma solução inclusiva e responsável para o cuidado corporal.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
Anti-atrito com cheirinho de amora e efeito shortinho, que minimiza o atrito entre as coxas e previne assaduras. Melhores produtos de o Boticário na BLZ. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois