Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
Creme hidratante corporal bifásico com fragrância de algodão doce, textura cremosa e jelly, 94% ingredientes naturais, vegano e cruelty free.
O Creme Duo Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Doces Delírios é um hidratante corporal inovador da linha Cuide-se Bem, da marca O Boticário.
Este produto oferece uma experiência única de hidratação com sua textura bifásica composta por duas texturas distintas: uma cremosa que derrete na pele e uma jelly refrescante. Desenvolvido para todos os tipos de pele, o creme proporciona hidratação intensa e perfumação delicada, com fragrância inspirada em algodão doce. Sua fórmula é composta por 94% de ingredientes de origem natural, garantindo uma hidratação suave e nutritiva. A composição permite uma experiência sensorial diferenciada, onde o usuário pode misturar as duas texturas para obter máxima hidratação e sensação de bem-estar. O produto possui embalagem sustentável, produzida com plástico reciclado, e é certificado como vegano e Cruelty Free. A fragrância doce e delicada transporta o usuário para momentos de pura delícia durante os cuidados corporais diários.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Creme com cheiro inspirado em algodão doce e textura bifásica divertida que entrega hidratação e refrescância. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois