Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Conjunto Lancôme Shine - Eau de Parfum 50ml + Batom Cremoso 3,2g
Cod: 88383

Conjunto Lancôme Shine - Eau de Parfum 50ml + Batom Cremoso 3,2g

Cod: 88383
Conjunto com perfume feminino oriental gourmand e batom cremoso. Proporciona um look glow, alegre e elegante

Itens desse Kit:

Família Olfativa Floral
Concentração Eau de Parfum
Subfamílias Oriental Gourmand
Conjunto Lancôme Shine

Conjunto com perfume feminino oriental gourmand e batom cremoso. Conjunto Lancôme Shine proporciona um look glow, alegre e elegante.



Conjunto Lancôme Shine apresenta a fragrância encantadora La Vie Est Belle que representa a escolha de viver a vida a seu próprio modo e deixá-la ainda mais bela. Traz uma combinação de notas delicadas de Pêra, Íris, Jasmin, Cassis, Flor de Laranjeira, Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê.



Acompanha um incrível batom com acabamento cremoso e alto brilho: L'absolu Mademoiselle Shine 317 Kiss Me Shine, que oferece um lindo tom de rosa e garante luminosidade, fórmula hidratante e sensação confortável para os seus lábios.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Lancôme é sinônimo de sofisticação e luxo em diversos países do mundo. Criada por Armand Petitjean em 1935, leva até hoje em seu DNA a beleza da Rosa, símbolo da marca e cultuada pelo seu aroma inconfundível e o formato delicado de suas pétalas. Símbolo de cosmética de luxo no mundo, Lancôme tem em seu portfólio, representado por ícones como Julia Roberts, Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, perfumes requintados, maquiagens elegantes e tratamentos para a pele que surpreendem mulheres em mais de 160 países.

Compre Conjunto Lancôme Shine, com perfume feminino floral oriental gourmand e batom cremoso. Melhor preço e entrega rápida para Lancôme. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.