Atendimento | Televendas
Cabelos Quebradiços ou Danificados

Cabelos Quebradiços ou Danificados

Cabelos Danificados com reparação total. Fios danificados por químicas, calor térmico, sol e até mesmo pelo tempo frio são ressecados, porosos e até mesmo elásticos (esticam e quebram). Confira aqui os melhores produtos profissionais para hidratação de Cabelos Danificados, com ou sem química.
  • Filtros Utilizados
  • TIGI Bed Head

  • Limpar Todos
8 resultados

Mais sobre o Cabelo Quebradiço e Danificado

Quem nunca mudou seu cabelo que atire a primeira pedra! Seja uma coloração - ou descoloração - até um uso regular de chapinhas e modeladores, mudamos nosso cabelo sempre que nos sentimos inspiradas. Porém, nem sequer os mais fáceis de lidar aguentam tanta coisa e, quando menos se espera, os cabelos danificados estão lá, com todos os seus sintomas.

Existem 3 níveis de danos no cabelo. O primeiro é o ressecamento, que pode ser causado por uso de secador de cabelo sem protetor térmico, colorações, calor ou danos acumulados comuns do ambiente, como ar condicionado, vento e frio e deixa o cabelo quebradiço e espigado. Nesse nível de dano, aposte numa hidratação profunda uma vez por semana.

No segundo nível de danos, temos o cabelo quebrado, espigado, sem forma e indomável, causado pelo acúmulo dos danos acima que não foram tratados e químicas como escova progressiva e alisamento que não foram cuidadas com produtos exclusivos de manutenção da química. Nesse estágio, é preciso contar com produtos para cabelos danificados, de nutrição, para reparar os danos dos fios.

O terceiro nível de dano é o cabelo poroso ou cabelo elástico, com aspecto emborrachado, com ou sem quebra. É um dano causado por químicas seguidas, sem manutenção, químicas de relaxamento ou permanente e principalmente pela decapagem, ou descoloração. Nesse estágio, é preciso fazer um cronograma capilar completo, começando pela reconstrução dos fios.

Independente do nível de dano, você deve apostar numa dupla poderosa: o Shampoo para Cabelo Danificado, que limpa totalmente os fios sem ressecar e ajuda a acalmar o couro cabeludo irritado, e o Condicionador para Cabelos Danificados, que repara e sela as cutículas, evitando que os fios sofram novos danos no ambiente, e ainda desembaraça, para que os fios não quebrem no pentear.

Já o Tratamento para Cabelos Danificados, que pode ser em máscaras, ampolas e loções (como a queratina líquida), irá promover de forma intensiva, como tratamento de choque, a reposição de nutrientes e proteínas para hidratação, reparação e reconstrução dos fios.

Falando em tratamento de choque, se você abusou e sente que seu cabelo já está mais para lá que para cá, aposte no Cronograma Capilar que equilibra os tratamentos de hidratação, reparação e reconstrução do cabelo, pra que você não sobrecarregue seus fios de substâncias que, em excesso, também são prejudiciais.

Não deixe também de conferir e apostar o Creme para Cabelos Danificados sem enxágue para proteger e desembaraçar os fios e livre-se dos cabelos quebradiços sem precisar passar pela tesoura. Tratando bem, você pode ousar à vontade na Escova Progressiva, sem medo de acabar com os fios.

Aqui você encontra os melhores produtos para cabelos danificados e outros Tipos de Cabelo, com as melhores marcas. Compre produtos profissionais para Cabelos Danificados na Beleza na Web para reparação total em até 3x sem juros, com entrega em todo o Brasil.

Você está offline.