Ir direto para o conteúdo

Ganhe até 5 brindes!

5.0
review 5.0
(6)
Cod: B48060

Lily o Boticário - Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal 250g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Lily o Boticário

Creme acetinado hidratante desodorante corporal. o Boticário Lily possui toque aveludado e uma fragrância floral marcante.


O Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal o Boticário Lily é composto por Manteiga Karité que cria uma película protetora e Vitamina E. Proporciona hidratação por até 48 horas e tem rápida absorção. Traz a combinação ideal de perfumação intensa e prolongada com a sofisticada fragrância de Lily, que é da família olfativa Floral Bouquet.


E quando seu produto acabar, uma dica é aproveitar a embalagem para repor o produto com a opção de refil. 


Nenhum produto o Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
6 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

6

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (6)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Saara M.
review 5.0
Maricá, RJ - 04/03/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Creme perfeito, perfume maravilhoso. Amo

Esta avaliação foi útil?

Ruth
review 5.0
11/12/2024
VARIAÇÃO: 250 G
imagem da avaliação

Um dos melhores hidratante

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Stephane
review 5.0
04/12/2024
VARIAÇÃO: 250 G
imagem da avaliação imagem da avaliação imagem da avaliação

Um produto incrível é maravilhoso , perfeito para usar em qualquer ocasião , um cheiro Agradável não muito doce mas tbm agradável. Especialmente para pessoas que não gosta muito cheiro doce , elas irão amar o cheiro não é tão enjoado. É incrível um cheiro sedutor .aprovo 100% esse produto é dos queridinhos pelas pessoas.

imagem da avaliação imagem da avaliação imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Ana L.
review 5.0
Maceió, AL - 11/07/2024
VARIAÇÃO: 250 G

Muito bom, entrega feita em poucos dias e muito bem embalado ❤️

Esta avaliação foi útil?

Laise V.
review 5.0
Mogi das Cruzes, SP - 20/03/2024
VARIAÇÃO: 250 G

Excelente

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily o Boticário deixa a pele hidratada e perfumada! Melhores produtos o Boticário na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.