Vegano
Fixador de maquiagem multifuncional. Torna a sua make à prova-d’água e pode ser utilizado como diluidor.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre aqui na Beleza na Web as melhores marcas com descontos sensacionais. Uma seleção incrível de produtos de beleza, que inclui tudo para cabelos, perfumaria, skincare, maquiagem, além de kits especiais com ofertas imperdíveis e brindes exclusivos. Aproveite e descubra onde a beleza pode te levar!
*Promoções são válidas para produtos vendidos e entregues por Beleza na Web ou enquanto durarem os estoques. **Brindes sujeitos à envio aleatório. ***Desconto PIX não é acumulativo ao aplicar outros cupons.
Consulte regulamento do cupom, válido até 23h59 do dia 19/04/2026 nas compras de produtos vendidos e entregues por Beleza na Web.
Total de 2 produtos
Vegano
Fixador de maquiagem multifuncional. Torna a sua make à prova-d’água e pode ser utilizado como diluidor.
Esponja de maquiagem. Possui design anatômico em forma de gota com três superfícies diferentes.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois