Ir direto para o conteúdo

Parlux

Parlux é uma marca italiana que há 32 anos fabrica secadores e utensílios para os cabelos. Presente em mais de 60 países, todos os produtos são fabricados exclusivamente na Itália o que reafirma a preocupação da marca com a qualidade.


Com design moderno, bom desempenho e conforto durante o manuseio, os secadores Parlux são considerados referência entre os profissionais de beleza. O mais novo destaque da marca é o secador da linha Alyon que é extremamente silencioso, leve e conta com a tecnologia Hair Free System.


Lançamentos e Novidades Parlux



Produtos

(10 resultados)

Total de 10 produtos

Ordenar por
Ordenar por

Filtros Selecionados
1

  • Vendido por Amobeleza

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.