Ir direto para o conteúdo

Vegano

review 0
EOS Lip Balm Orgânico - Strawberry Sorbet
Cod: MP227540

EOS Lip Balm Orgânico - Strawberry Sorbet

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

EOS Lip Balm Orgânico

Tipo de Item: Protetor Labial 
Sabor: Sorvete de Morango
Cruelty free: Não Testado em Animais e Orgânicos

Bálsamo labial 100% Natural importado, para uso contínuo em lábios sensíveis e/ou ressecados.

EOS Lip Balm em bolinha sabor sorvete de morango totalmente natural, tem gosto de sorvete congelado feito com morangos de verão amadurecidos em videiras. Sua composição contém Vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba o tornando um potente aliado contra o ressecamento labial causado pelo frio, tem protção UVA e UVB. Embalagem fofa e colorida!

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Evolution of Smooth é uma empresa privada de beleza e cuidados com a pele com sede na cidade de Nova York. Com as mais diversas e inovadoras variações de sabores, essências e fragrâncias de produtos, a marca conquistou o mercado de balms labiais, hidratantes e produtos de depilação corporal e barbearia masculina. Fundada em 2006, a marca norte-americana Evolution of Smooth conta com uma extensa linha de produtos orgânicos de cosméticos para cuidados com a péle. Os hidratantes corporais, hidratantes labiais e produtos para barbearia e depilação não possuem ingredientes de origem animal. Os testes são feitos com voluntários humanos e através do processo in vitro.

EOS Lip Balm Orgânico - Strawberry Sorbet Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.