- Por Karina Hollo

10 batons lindos para testar já!

Em mês de Dia do Beijo, que tal uma seleção de batons para testar? Tem chocolate para adultas, vermelho para as intensas...

Quando o tempo esfria, mais é mais. Isso significa que as cores de batom da temporada são, sim, mais marcantes. Tem o chocolate para adultas – que é o novo nude, tem o vermelho power, tem o vinho para aquecer dias e noites de frio. A boa notícia é que você pode tudo, desde que o tom do batom faça você feliz! Veja a nossa seleção das cores mais lindas para você usar agora!

1 Batom Retro Matte Lipstick Ruby Woo, M.A.C

Esse batom se tornou tamanho ícone mundial que você pre-ci-sa experimentar. Tem acabamento matte, define, colore e destaca os seus lábios a milhares de quilômetros de distância (rs). Fácil de aplicar, dura  muito e dá vida à qualquer look. Hit da M.A.C, sem sombra de dúvidas.

2 Batom Líquido Pop Lacquer Lip Colour + Primer 6 Love Pop, Clinique

Alto brilho, máxima cobertura e aplicação confortável por até 6 horas, com hidratação intensa – um must nesses dias secos quando seus lábios  pede água a cada 15 minutos. E esse vermelho mais queimado cai bem nos dias de astral mais discreto.

3 Batom Le Rouge 213 Rose Audacieux Edição Especial, Givenchy

Seus pigmentos intensos e duradouros destacam os lábios sem melecar. A embalagem é um luxo. E a cor é sofisticada até dizer chega. Não dá pra resistir.

4 Batom L’Absolu Rouge Définition Matte 397 Berry Noir Lipcolor, Lancôme

Esse é um chocolate para adultas – e nem engorda! Matte, tem alta pigmentação para cor intensa e de alta duração. Tem mais: não escorre e não resseca os lábios.

5 Batom Joli Rouge 741, Clarins

Vermelho é um clássico! E, de tão feminino, enfeita até quem está do lado. Esse batom hidrata os lábios, tem brilho de cor intensa e perfume com toques frutados – perfeito para quem está de dieta.

 

6 Batom Perfect Rouge RD555, Shiseido

Esse marrom foi eleito o nude da temporada! E esse batom cremoso tem hidratação extra para suavizar e reduzir o ressecamento desse delicada pele, que sofre no outono. Com pigmentos translúcidos, entrega cor intensa de dia ou à noite e acabamento sedoso. Tudo isso, com longa duração.

 

7 Vinho Cintilante, Catharine Hill

Acordou se sentindo ousada? Vá de vinho – e cintilante! Esse batom tem acabamento cremoso, duração de 6 horas e FPS 15. Com alta cobertura, desliza sobre os lábios para um resultado aveludado.

8 Batom Kiss Me More Lip Cream KL10 Runway, Hot MakeUp

Textura matte é mesmo um must da temporada. O batom líquido facilita a precisão da aplicação: seca rapidinho e tem duração extra. Essa cor levanta o rosto ao mesmo tempo que mostra poder e eficiência – boa para a próxima reunião no trabalho!

9 Extreme Matte by Color Sensational 70 Quero Tudo!, Maybelline

Faz a prática? Batom em lápis é tudo! Principalmente na hora de desenhar os lábios com acabamento ultra matte. O resultado é longa duração com preenchimento perfeito e preciso dos lábios. Prepare-se para causar por aí com esse vermelho-sangue.

 

10 Batom Brilho Natural Beijinho, Phebo

E para fechar a lista, que tal um beijinho doce, com cara de caramelo? O batom de Phebo tem acabamento luminoso, com uma cobertura leve e ativos hidratantes deixam os lábios macios, prontos para distribuir carinho por aí. Traz manteiga de karité e óleo de jojoba.