Resenha: perfume Carolina Herrera Good Girl EDP
A repórter Letícia Leite explora cada detalhe no Carolina Herrera Good Girl, o perfume do sapatinho, um dos grandes sucessos da marca!
24/11/2023
Não há como falar em Carolina Herrera sem lembrar de Good Girl, o famoso perfume do sapatinho. A estilista venezuelana e radicada nos Estados Unidos iniciou sua carreira na moda e criou sua primeira fragrância em 1988 – o que deu muito certo! Em 2016, foi lançado Carolina Herrera Good Girl, um dos produtos best-sellers e um verdadeiro ícone da marca. A seguir, saiba tudo sobre a fragrância:
Veja Mais
Resenha: perfume Carolina Herrera Good Girl
Pirâmide olfativa
Carolina Herrera Good Girl foi inspirado na dualidade da mulher moderna, que pode ser sensual e elegante, amar o seu lado bom, mas também celebrar o seu lado mau.
Esse contraste é traduzido na pirâmide olfativa desse perfume floral oriental, que traz uma doçura e intensidade e atemporal.
- Topo: Notas de Amêndoa e Café, que representam a ousadia e a vivacidade da fragrância.
- Corpo: Notas de Jasmim Sambac e Tuberosa, que trazem um lado divertido e destemido.
- Fundo: Notas de Fava Tonka e Cacau, representando o lado misterioso de Good Girl.
Good Girl Carolina Herrera Eau de Parfum - Perfume Feminino 50ml
Perfume Importado feminino oriental floral. Para a mulher que ama seu lado bom e celebra o lado mau.
10x R$ 57,90
O perfume do sapatinho
O icônico frasco em forma de sapato com salto agulha reafirma ainda mais o poder deste perfume, criado para mulheres sofisticadas e misteriosas, que desejam ter a cidade aos seus pés.
Ele aparece em todas as versões de Good Girl, inclusive nas edições colecionáveis, como o lançamento Good Girl Dazzling Garden. Nele, o famoso stiletto é coberto por um brilho roxo e flores douradas, um verdadeiro item de decoração para a sua penteadeira.
Good Girl Dazzling Garden Carolina Herrera Eau de Parfum
Perfume Importado feminino floral oriental. Apresenta fragrância inspirada na visão única de feminilidade multifacetada.
10x R$ 67,60
Na minha pele
Uso a versão tradicional do eau de parfum desde o seu lançamento, em 2016, e desde então ele não saiu da minha coleção. É comum os perfumes não durarem muito na minha pele, mas um dos pontos que eu mais gosto n