4 protetores solares para o verão, de acordo com uma expert

Ficar igual a um pimentão? Sua pele merece os protetores solares, para pegar um bronze sem sofrer com os efeitos nocivos do sol na pele. Vem escolher o seu!

Compartilhar:

Sua pele merece toda tecnologia dos protetores solares para pegar um bronze com segurança. Textura spray, hidratante labial e até produtos para as chapadinhas de endorfina, para você não abandonar o filtro, nem na estação mais quente.

1. Protetor solar Avène Mat Perfect FPS 60

Um dos protetores solares faciais com cor, é o queridinho da marca quando o assunto são as peles sensíveis, mistas ou oleosas. Além da alta proteção solar, com FPS 60, conta ainda com ação matificante e toque seco por 12 horas, absorção 3x mais rápida para oleosidade e 16x para o suor. O tom ainda corrige imperfeições, para uma pele uniforme em qualquer lugar!

2. Protetor labial NIVEA Med Repair FPS 15

O hidratante, além de dar brilho aos lábios, hidrata profundamente por até 24h! A fórmula ainda conta com os ingredientes queridinhos, como Óleos de Jojoba e Abacate, para mais emoliência, hidratação, maciez e ação contra queimaduras. Queremos!

3. Protetor solar em spray Australian Gold FPS 30 

A válvula desse protetor solar corporal é em spray: ideal para quem não abre mão da praticidade. Mas, além da proteção com FPS 30, o grande trunfo deste protetor, é deixar a pele luminosa, enquanto bronzeia instantaneamente, em uma fórmula resistente à água por até 80 minutos. O corpo fica com uma deliciosa fragrância de coco, baunilha e laranja e ingredientes calmantes, para pele extra macia e perfumada.

4. Protetor solar em bastão Pink Cheeks Pink Stick 15KM FPS 90

Chamando todas as chapadinhas de endorfina! Não abre mão do exercício nem na praia? O protetor Pink Stick 15Km bloqueia os raios UV, com um leve toque de cor e sem escorrer, ideal para esportes a céu aberto ou na água. Contém ainda Extrato de Groselha Negra e Vitamina E: antioxidantes poderosos, que previnem os danos causados pelos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Caímos na febre do protetor em bastão!

- Por Isabelle Guedes