copie-o-look lu-ramos 2014-10-09 maquiagem materia Maquiagem das Kardashian Se você adora ver Kim, Khloe, Kourtney, Kendall, Kylie e Kris na tevê ou nos red carpets e quer saber como entrar para a família, cole nas nossas dicas! https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/maquiagem-kardashian/materia_bg_4.jpg
imagem 1


Segundo um site de fofocas norte-americano, são pagos 10 milhões de dólares a cada membro do clã por temporada do reality show “Keeping up with the Kardashians”.

Isso sem contar os lucros das lojas Dash ou o joguinho de Kim para o celular que, segundo a Forbes, pode chegar a fazê-la embolsar 85 milhões da moeda estrangeira este ano.

Não é à toa que queremos saber quais os produtos de beleza que elas usam; afinal, é cara da riqueza!

imagem 2





A boca nude é ótima para quem quer arrasar com um olhão esfumado, supersexy. Afinal, sensualidade está no DNA e no RG da família.

Tanto Kim quanto suas irmãs adoram apostar no lema “olho tudo e boca nada”.

Mas para você acertar, o maquiador Lu Ramos dá a dica: “Se sua pele for clara, use um batom um tom mais escuro. Se ela for mais escura, melhor apostar em dois tons a mais.

Isso faz com que os lábios não sumam completamente. O truque impede que você fique com o rosto monocromático, evitando a cara de esquisita”, brinca.

imagem 5


Para que o look de boca nude funcione, o resto da make é essencial. “Esse é o tipo de maquiagem para quem está com o famoso olho esfumado, bem marcado, com máscara de cílios e lápis preto na linha d’água.

Mas essa não é a única opção. Também gosto muito dos tons de marrom-cappuccino. Os lábios se tornam uma boa base para você ousar no olhar.

Pode ser só um delineado preto, marrom ou azul marinho também. Cores mais felizes ficam muito boas. E usar um blush sutil é importante para dar um up”, ensina.

imagem 8


Não pense que uma maquiagem digna de celeb é tão simples assim. Dentro do universo nude podemos encontrar uma cartela infinita de variações da cor.

Se não quiser se perder nos códigos Pantone, continue seguindo o tom da sua pele. “Para as loiras ou para quem é mais branca, o nude pêssego é o ideal.

Já para as morenas, mais bronzeadas, ou até mesmo as negras, o nude rosado é a pedida para ficar linda.”

Agora, o blush perfeito deve ser o contrário do tom do batom, ou seja, lábios pêssego com bochechas rosadas e vice-versa.

imagem 9




Se nem todo nude é igual, sabemos bem que também existem muitos acabamentos para batons e gloss: metalizado, matte, cintilante, cremoso, e por aí vai.

Nesse quesito, não existe segredo: escolha o que mais a agrada. “Geralmente, mulheres de lábios carnudos preferem os batons matte para não dar a impressão de eles serem maiores.

Já as com boca menor curtem um pouco mais de cremosidade ou brilho, para dar ilusão de volume.”

imagem 12


Uma ótima alternativa para quem perdeu o batom no furo do nécessaire é usar o corretivo, que pode ser em bastão ou cremoso.

“O truque é ir passando com o dedo, em batidinhas, até chegar na cor que você quer. Mas o pulo do gato, para aquelas de lábios finos, é usar o lápis de boca antes.

Comece aumentando o contorno pelo centro do lábio superior, indo em direção aos cantos. Depois, repita a ação no inferior.

Em seguida, aplique o corretivo cobrindo os traços para que o resultado seja natural. Para finalizar, use gloss por cima de tudo e arrase com um efeito vinil”, finaliza Lu.

MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS