Blorange é a nova tendência de coloração de cabelo

Trend alert na cabeça! O blorange é o novo tom de cabelo que está fazendo sucesso no Insta das celebs.

A tendência foi criada pelo hair stylist das celebs Alex Brownsell, e sua top model foi Georgia May Jagger, que apareceu no Insta com a nuance que puxa para o pêssego e se parece bastante com o rose gold blonde, que fez sucesso no começo de 2016. Se você faz o estilo moderno, o blorange pode ser uma boa aposta para aquecer seus fios nesse outono!

Blorange

A post shared by Georgia May Jagger (@georgiamayjagger) on

Olha a Georgia May Jagger, uma das primeiras a aderir.

Quem pode, pode

Segundo a colorista Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, o tom fica ótimo em mulheres de pele branca e morena. “Pode ser usado em toda a cabeleira ou em mechas do comprimento para baixo. É super moderno e feminino ao mesmo tempo”, diz a colorista que já tingiu os fios da atriz Bruna Linzmeyer de rosa, há alguns anos.

 

Emma Stone vira e mexe desfila com o tom por aí…

 

Pêssego + morango

Ela explica que a tonalidade pode variar do pêssego, morango até o laranja rosado. “O cabelo deve ter um equilíbrio entre as duas cores, ou seja, não pode ser muito escuro e já ter um fundo castanho ou loiro escuro, de preferência”, ensina.

Gorgeous day + @Coach Delancey watch 🙂🙃#timeforcoach #lovecoachcharms #partner

A post shared by Emma Roberts (@emmaroberts) on

Emma Roberts também adora o blorange!

Muito cuidado

Rudi Werner ensina os cuidados com o pós-coloração: “Esqueça a piscina, pois o cloro é o maior vilão de fios coloridos. Vá ao salão semanalmente para uma hidratação e em casa use shampoos e condicionadores para fios coloridos. Não aconselho a lavagem diária, pois isso ajuda a desbotar, portanto, alterne os dias. Evite água muito quente também, pois além de deixar o couro cabeludo oleoso, contribui para o desbotamento da cor”.

 

 

- Por Karina Hollo