Banho de espuma: como fazer

Marque spa pra hoje à noite! Diminua as luzes, acenda velas, coloque uma música relaxante e invista em seu próprio banho de espuma – na banheira ou não!

Tem coisa melhor que terminar o dia com um delicioso banho relaxante? Melhor ainda se ele for de espuma. E antes que você se desanime porque não tem banheira em casa, dá para fazer esse night spa no chuveiro também!

Muita espuma

O sabonete líquido cremoso Weleda Citrus limpa, refresca e ainda tem um cheirinho cítrico que desperta a mente, ótimo se você planeja ir do banho para a balada. Cruelty-free, com fragrância 100% natural do óleo essencial da casca do limão. Bônus: traz óleo de gergelim, emoliente e hidratante.

Relaxe

A  Honeymania Bath Melt, da The Body Shop, faz seu banho ficar uma delícia! Ela cria bolhas cremosas na banheira para deixar a imersão extra relaxante e perfumada. E sua fórmula, com glicerina, hidratam e amaciam a pele. Com mel de néctar de flores selvagens da Etiópia. 

Amacie

O óleo de banho  com extrato de chá verde e verbena é refrescante, suaviza e tonifica a pele. Você vai sair da ducha outra mulher, muito mais relaxada e tranquila. 

Mime seu rosto

Enquanto relaxa o corpo, que tal cuidar do rosto? A Clinique Pep-Start Double Bubble limpa, refresca e revitaliza o rosto – perfeita para o verão.

Feita para todos os tipos de pele ela tem textura em gel que se transforma em pequenas bolhas que eliminam os resíduos de sujeira. Aí é aplicar a maquiagem ou o hidratante e ficar linda!

Luz suave

Uma vela perfumada ajuda a criar o clima! Com notas frescas de chá branco, a Granado Terapeutics Chá Branco  é produzida com cera de carnaúba e não libera fumaça preta no ambiente. 

 

- Por Karina Hollo