Ir direto para o conteúdo

Vegano

5.0
review 5.0
(2)
Cod: 20044437

Simple Organic Timeless - Sérum Hidratante Facial 30ml

Produto sem estoque

Simple Organic Timeless

Sérum para peles maduras. Simple Organic Timeless entrega para as peles maduras um novo aliado, com ativos potentes nas formulação.


O Sérum Hidratante Facial Simple Organic Timeless foi desenvolvido com o Extrato de Flor de Lótus, ativo biofuncional botânico poderoso, obtido a partir da planta inteira, fresca. É ainda um ótimo agente antioxidante e anti-inflamatório, que atua na perda da elasticidade, poros dilatados, rugas e linhas de expressão. Outros potentes ativos presentes na formulação são o Hidrolato de Rosas, antioxidante, que protege a pele contra o estresse oxidativo; Óleo de Argan, que estimula a elasticidade natural da pele, e o Óleo Essencial de Olíbano, que promove a saúde geral da pele devido a sua alta capacidade de reparação. Por fim, o extrato de Calêndula, bastante conhecido por suas propriedades calmantes e a Aloe Vera, que também induz a produção de colágeno e potencializa o efeito hidratante dos óleos, completam a fórmula potente.


Fórmula vegana, livre de parabenos, sulfatos, ftalatos, silicone, EDTA, petrolatos, sais, óleos minerais e conservantes artificiais.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
2 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

2

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (2)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Selma S.
review 5.0
Guaratuba, PR - 22/09/2022
VARIAÇÃO: 30 ML

Ele tem o mesmo cheiro cítrico do Ácido Glicólico da marca. Eu acho esquisito porque sérum é pra ser algo suave e eu morro de medo de estar passando ácido sem querer. Rende MUITO, espalha fácil demais e é super leve. Demora um pouco a secar na minha pele, me incomoda porque tenho outros passos da skincare pra fazer e fico que nem doida fazendo vento pra secar logo. Minha pele é oleosa. Mas ele é um bom produto.

Esta avaliação foi útil?

Monica N.
review 5.0
Guarulhos, SP - 11/09/2022
VARIAÇÃO: 30 ML

Eu já estou usando o produto há 3 meses e posso dizer que ele é maravilhoso… tem um cheirinho muito bom e é super refrescante.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sérum Facial Simple Organic Timeless as peles maduras ganham um novo aliado. Melhores Hidratantes faciais Simple Organic na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.