- Por Karina Hollo

Signos: qual o perfume masculino ideal

Qual o perfume que combina com o signo dele? Vem descobrir a fragrância que faz o amor durar para sempre!

Crush, paixão, namoro… Um cheiro é capaz de despertar memórias, sentimentos, esquentar a noite… Por isso, escolher o perfume certo para dar para ele no Dia dos Namorados pode garantir seu final feliz!

Ele é FOGO: ÁRIES

Libidinoso, é um dos homens mais impetuosos do zodíaco. Não descansa até conseguir o que quer e não curte quando você dá o primeiro passo. Dominante, tem pouca paciência pra situações “adocicadas” demais. Aposte num perfume com frescor cítrico.

Ele é pé no chão: TOURO

Sensual, gosta de ver para crer. Por isso, é ciumento e muito possessivo! Ama com intensidade e total comprometimento. Escolha fragrância com notas de tabaco e madeira.

Ele é descolado: GÊMEOS

Sua criatividade e poder de comunicação permitem que a relação a dois nunca caia no tédio. Leva sua vida afetiva como tudo na vida: de maneira leve, bom humor e cheia de flerte. Gosta de perfumes com acordes de brisa marinha cítrica e seca.

Ele é todo emoção: CÂNCER

Mudanças de humor são tão frequentes como as marés. Na relação é protetor, gentil e extremamente romântico. Combina com a mistura de aromas cítricos, lavandas e algumas especiarias orientais.

Ele é FOGO: LEÃO

Esse cara chama atenção sem fazer nada. É um sedutor nato, exuberante, magnético e romântico até o ultimo fio de cabelo. Ama fragrâncias orientais e sofisticadas.

Ele é pé no chão: VIRGEM

Discreto, tímido e amante dos detalhes, entre quatro paredes se transforma em um amante excepcional, porque quer mesmo é dar prazer. Fã do vetiver, um capim com cheiro terroso e fresco.

Ele é descolado: LIBRA

Ama se apaixonar, é sexy sem ser arrogante, é refinado sem ser esnobe. Cheio de agilidade mental e boas maneiras, seduz por onde passa! E fica ainda mais irresistível com acordes da samambaia com toque de flor de laranjeira.

Ele é todo emoção: ESCORPIÃO

Ardente, no amor e nos relacionamentos em geral, exige entrega. Dono de uma personalidade intensa e instigante como as águas profundas e perigosas… Ama notas orientais.

Ele é FOGO: SAGITÁRIO

Cheio de vida e humor, é bem criativo na intimidade: faz parte do seu jogo de descobertas e da energia do seu elemento fogo. Seu perfume ideal é rico em cardamomo e cominho, cheio de frescor.

Ele é pé no chão: CAPRICÓRNIO

À procura de relações sólidas, ele não encara nada levianamente. O homem quer casar! A vida é feita de escolhas e ele sabe fazer as suas. Fiel, confiável e sereno, é exigente na hora de eleger seu par perfeito. Ama perfumes clássicos, como colônias com um twist almiscarado.

Ele é descolado: AQUÁRIO

Criativo, ele pensa tão lá na frente que às vezes fica difícil entendê-lo. Hábil com as palavras, sabe se comunicar como poucos! E é desse talento que conquista, como poucos, amores por onde passa. Seu perfume é amadeirado com gengibre, bergamota, pimenta branca, folhas de violeta e madeira de cedro.

Ele é todo emoção: PEIXES

No amor, se entrega sem medo. Ultrassensível, é uma fonte inesgotável de solidariedade e compaixão. Sua sensualidade é romântica, e como seu elemento é água e seu anseio é a integração total. Prefere fragrâncias refrescantes com notas cítricas, com um toque de pimenta rosa.