Spa em casa para o Dia dos Namorados

No dia 12 de junho, dar é tão gostoso quanto receber, não? Então, que tal ganhar massagem nos pés, oferecer banho de espuma... Entre no clima com as nossas sugestões e aproveite muuuito!

1 Banho revigorante

Tão bom tomar uma chuveirada quente e relaxar… Nessa data especial, vale incluir um bônus: o Body Treatment Oil, de Clarins, é calmante, ajuda a aliviar dores musculares, amacia a pele e combate o stress acumulado. Vocês podem passar o óleo nas áreas tensas do corpo um do outro, como pescoço e costas, com a pele ainda molhada.

2 Aos seus pés

Que tal um sal de banho para dois pares de pés cansados? O duo Talcum Powder for Feet e Smoothing Foot Bath Salts, da Mavala, revigora e relaxa os pés cansados, evita o suor e a contaminação de bactérias e proporciona um aroma agradável o dia todo. Prepare um ritual com direito a escalda-pés e massagem.

3 Spa delivery

Você e seu amor, em uma banheira cheia de espuma… ou no chuveiro mesmo, com direito a um creme luxuoso e que oferece uma experiência sensorial incrível, como o Exfoliant Moussant Energisant Pour Le Corps, de Sisley, que possui uma fórmula rica em óleos essenciais, microesferas esfoliantes e extratos de plantas, capaz de criar uma espuma leve que limpa suavemente, deixando o toque macio.

4 Passa a mão

Só tem uma coisa melhor do que massagem: massagem feita pelo love. Então, não deixe faltar creme hidratante na sua comemoração do Dia dos Namorados. O Deep Comfort Body Lotion hidrata sem deixar a pele com aquela sensação grudenta e pegajosa que homem nenhum suporta. E o melhor: vai bem com qualquer tipo de pele.

5 Barba, cabelo e bigode

E o presente do crush, já escolheu? Sugestão: o kit The Shave Box, de Dr. Jones, de tratamento para todos os tipos de pele. Limpa, purifica e remove as células mortas do rosto e protege a epiderme das irritações causadas pela lâmina de barbear, amaciando e acalmando a pele.