Os LGBTS experts em maquiagem que a gente mais ama!

No mês do orgulho LGBT, a gente te apresenta os influencers que estão espalhando a diversidade e o respeito por aí

Junho é um mês muito especial para os LGBTS – e para todos nós! São nesses 30 dias que celebramos o orgulho de simplesmente ser quem você é e não ter vergonha alguma disso. E entrando no clima da Parada do Orgulho LGBT, que acontece todos os anos no mesmo mês em São Paulo, a gente selecionou alguns experts em make que espalham o amor e a diversidade em suas redes sociais. Vale o follow, tá? Vem ver:

 

Pabllo Vittar

Com certeza você já ouviu falar em uma das drag queens mais conhecidas do mundo – e, sim, ela é brasileira. Depois de se lançar como cantora no palco do programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo, Pabllo caiu no gosto popular e coleciona likes com suas perucas coloridas e makes incríveis no Instagram. Dá vontade de copiar tudo e, é claro, sair dançando com as músicas “Todo dia” e “K.O.”, grandes hits da carreira da artista. Já segue ela?

Jeffree Star

O artista se lançou na carreira musical em 2009, porém acabou chamando a atenção por seus looks divertidos e cabelos coloridíssimos. Ele começou a trabalhar como modelo aos 16 anos devido a influência de sua mãe, que também fazia parte do mercado fashionista. Hoje, é impossível não passar horas rolando a timeline de Jeffree e se encantar por suas produções incríveis de beleza.

Luh Sicchierolli

Outro representante do Brasil na nossa lista! O blogueiro e youtuber se destacou por ensinar tutoriais de maquiagem direcionados ao público masculino. Tal reconhecimento se reflete nos números nas redes sociais do influencer: atualmente, são mais de 250 mil seguidores no Insta e cerca de 380 mil assinantes em seu canal no Youtube. Uau!

Mandy Candy

Se aproximando dos 700 mil assinantes em seu canal no YouTube, a divertida Mandy Candy chegou para quebrar tabus e falar sobre preconceito da maneira mais descontraída possível – e tem funcionado muito bem. Além disso, a influencer é uma grande porta voz dos direitos das transexuais e arrasa nas redes com makes e visuais coloridos que são inspiração total. Dê o follow já!

Ce viu que tem video novo no canal? Corre lá para assistir 😂💕 RESPONDENDO PERGUNTAS CONSTRANGEDORAS!

Uma publicação compartilhada por Mandy Candy (@mandycandyreal) em

Liniker

A cantora nascida em Araraquara, interior em São Paulo, arrasa nos vocais e se tornou conhecida após se lançar no mercado musical em 2015. Nas redes sociais, Liniker recebe diariamente chuva de elogios por seus makes incríveis e penteados pra lá de empoderadores. Se dá pra se inspirar na beleza da artista? Óbvio! Corre pra acompanhá-la (e ouvir o seu som!) agora!

É hoje, Brasil!!!! Primeiro show da turnê. Mandem seus axés e bora levar tudo da gente pra esse mar mediterrâneo!! 🌸🙅🏾🤷🏾‍♀️⚡️

Uma publicação compartilhada por Liniker 🎤🌟🌷🌟🌈 (@linikeroficial) em

- Por Felipe Gomes