- Por Karina Hollo

O corte de cabelo do momento

O corte de cabelo do momento é um pouquinho diferente do Bob que causou no passado, já conquistou as famosas e apostamos que vai fazer a sua cabeça!

Lembra do long bob? Pois ele ganhou um apelido divertido e voltou com tudo no inverno. “A diferença dele para o Bob, que fez sucesso em 2014 é que o corte vem um pouco mais longo, até quatro dedos abaixo do ombro”, fala Rudi Werner. Entre a lista de adeptas estão Bruna Marquezine, Flavia Alessandra, Giovanna Ewbank, Diane Kruger, Selena Gomez, Reese Whiterspoon, Emma Stone, Naomi Watts

 

Moderno X clássico

A nova versão pode ter base reta ou desconectada, perfilada nas pontas. E é prática! O corte pode ser usado liso ou ondulado e combina com todos os tipos de rosto, seja oval, quadrado, triangular ou redondo. “Mulheres modernas adoram, já que ele vem mais “messy” nesta estação. Super estiloso! Não é um falso longo, é um comprimento médio pra longo”, fala o hair stylist.

Só as pontinhas

O corte é fresh e ideal para quem quer mudar pouco quando vai encarar a tesoura, justamente porque é considerado um corte médio. Tem mais: ele valoriza o rosto e tem um comprimento bom para penteados. Tudo o que você precisa ter são uma pomada finalizadora (para um efeito bagunçado) e um bom leave-in. “Use a pomada nas pontas. Vá amassando os fios para eles ficarem mais bagunçados.”

Mais messy

O hair stylist Rudi Werner garante que o Lob descontruído é o corte da temporada. Quem já está nessa e quer atualizar o look pode começar usando os fios com mais textura e bagunçados. Para isso, pó volumador na raiz e mousse nas pontas fará o efeito.