- Por Karina Hollo

Hidratante com ureia é bom?

Você fica com o pé atrás quando ouve falar desse ingrediente? Saiba porque superar o preconceito.

Poderoso

“A ureia é um ativo poderosíssimo. Consegue atravessar a camada de células mortas, penetrar profundamente e ainda atrair as moléculas de água para si, retendo a hidratação na pele e fazendo com que ela fique macia e refinada”, diz Ligia Kogos.

Nós desafiamos nosso time a deixar de lado as más impressões e colocar o Ehydra10 Hidratante Corporal, de Ligia Kogos, à prova.

 

Áreas esbranquiçadas

Gabriela Rebello, Designer
Enquanto meu rosto sofre com excesso de oleosidade, meu corpo é seco e sensibilizado, chegando a ficar esbranquiçado em áreas como joelhos, cotovelos e pés.

Por isso, o ideal seria uma junção de hidratantes potentes, como ureia e o óleo de amêndoas doces. Parece difícil encontrar um produto assim, mas eis que ele existe e é justamente o Ehydra10 Hidratante Corporal, da Ligia Kogos.

Durante os dias em que usei, percebi que mesmo as regiões mais secas estavam com uma aparência saudável, não tão áspera como de costume. Vale falar também sobre a textura, leve e de rápida absorção. Não deixa o corpo melecado como muitos hidratantes para pele seca.

Apesar do odor não me agradar tanto, eu me acostumei e gostei muito do produto! Com certeza, foi uma das melhores opções de hidratante corporal que provei nos últimos tempos.

 

Spa caseiro

Natalia Catrufo, Merchandising
Confesso que já testei inúmeros hidratantes corporais e devo dizer que a maioria me decepcionou. Apesar de ter a pele seca, para que me sentir grudenta?

Nem pensar! Até que comecei a usar o hidratante Ehydra10 Hidratante Corporal.

Ele é muito bem absorvido pela pele, deixando-a macia e hidratada, com um aspecto saudável, sem melecar – ah, e a fragrância é leve, parece um splash corporal.

À noite, logo após tomar banho, aplico o produto massageando devagar, até a absorção completa. É o momento ideal para relaxar e cuidar de mim.

 

Problemas focados

Francini Vergari, Repórter
Usei o hidratante por uma semana nas pernas e no antebraço, e o resultado foi ótimo.

Ele tem um cheiro suave e agradável, não é pegajoso, nem fica grudento – mas não é ralo! É grossinho, e você sente, na hora, que a pele absorve bem e que ele hidrata mesmo.

Apesar de eu não ter o corpo muito seco, joelhos e cotovelos são mais ressecados…E posso afirmar que eles ficaram muito mais macios e sem aquele aspecto áspero e cinza. Vale muito a pena experimentar!

(infográfico)

Super Hidratação

Conheça nossas indicações de hidratantes compostos com o ativo que faz a diferença!

  1. Creme Hidratante Lígia Kogos (https://www.belezanaweb.com.br/ligia-kogos-ehydra10-creme-hidratante-corporal-200g/)
  2. Creme Hidratante Granado (https://www.belezanaweb.com.br/granado-granaderma-ureia-e-oleo-de-semente-de-uva-creme-hidratante-corporal-100g/)