- Por Cáren Nakashima

“De repente 30”: os cosméticos que Jenna Rink usaria

O clássico pop no qual a musa Jennifer Garner vai dormir com 13 anos e acorda com 30 é um baú de referências 80’s de beauté!

A trama do filme “De Repente 30”, de 2004 (!), você já conhece: Jenna Rink, personagem de Jennifer Garner, passa por um episódio de bullying durante a sua festa de 13 anos e pede pra ter 30 anos e ser fabulosa, num esforço de superação.

 

Como toda boa comédia romântica, seu pedido é uma ordem e ela acorda no futuro, aos 30 anos, editora de revista, fabulosa mas com cabeça e coração de 13. Idade que desfrutou na exagerada década de 1980.

Resultado de beleza: visual clean 2.0, jamais! Jenna resgata todas as trends oitentistas (que, aliás, estão super em alta) e enche as cenas de new age, cor e maximalismo.

Como seria a bancada de cosméticos da Jenna? Para o cabelo, não faltaria spray fixador potente para segurar todos os seus penteados elaborados. E, na make, haja brilho, pink, iluminador holográfico e sombras coloridíssimas – tudo aplicado com pincéis lindos, claro! Veja: