- Por Kaká Moraes

Como preencher as sobrancelhas

Elas fazem toda a diferença no olhar de uma mulher, dão intensidade e expressão. Conheça 3 maneiras para deixar as sobrancelhas cheias sem perder o aspecto de look natural.

Sobrancelhas estão com tudo e não entendemos como o hype não aconteceu antes: elas emolduram o olhar, assim como o deixam mais expressivo. Ter um par que você ama e combina com o seu rosto é imprescindível. Não apresentar falhas, também. Então, siga as nossas dicas:

Delineador em pó

Tendência absoluta das semanas de moda, as sobrancelhas grossas vêm dando o que falar desde que Cara Delevingne apareceu com as suas bem marcantes. Para copiar o look da top, a opção certeira é Eyebrow Styling Compact de Shiseido. Um ótimo duo liner para contorno, específico para sobrancelhas que dá um efeito natural incrível.

Lápis contorno

O truque aqui é ir com calma. Um ponto fundamental no preenchimento das sobrancelhas com o lápis é que as linhas devem sempre ser desenhadas, uma a uma, no sentido em que o pelo cresce. Use a escovinha do outro lado do lápis pincel da ArtDeco e aplique máscara transparente na região para engrossar e fixar os fios mais separados.

 

Sombra truqueira

Um segredo bacana para preenchimento das sobrancelhas é uma sombra básica marrom. O tom tem que estar de acordo com a da sua pele e com a dos fios, para deixar tudo harmonizado sem ficar pesado demais. Uma dica: penteie bem as sobrancelhas para deixá-las no formato natural. Com um pincel chanfrado, aplique aos poucos a sombra The Epiphany da bareMinerals.