- Por Karina Hollo

4 tendências de corte para o outono-inverno 2018

Deu vontade de dar uma repaginada no visual? Tem para todos os gostos. Vem escolher seu novo estilo.

Tem bob, longo sereia, pixie, shaved hair… O hair stylist Rudi Werner elegeu 4 tendências de corte para o outono-inverno 2018. Inspire-se e comece a nova estação com um novo look!

1. Pixie

Segundo Rudi Werner, é um estilo indicado para quem deseja valorizar a beleza natural do rosto. “O novo pixie é curto atrás com a parte da frente mais longa, criando uma franja que pode disfarçar uma testa grande, por exemplo. As franjas voltam com tudo nas estações mais frias. A assimetria será o ‘must have’ dos cortes nesta estação”, diz.

Not a snip since December. #curlypixie #pixiehaircut #growonGIRL

A post shared by Rachel Renae Paz (@beautybyrachelrenaepaz) on

 

 2. Longo sereia

“Os fios estilo cabelo de sereia, ou seja, bem longos, voltam às tendências de cabelo no inverno 2018”, adianta Rudi. Mas para não deixar o visual muito pesado, vale a pena investir em um corte repicado para dar leveza, assim como em mechas fininhas.

3. Shaved

O estilo shaved pegou com força no inverno europeu. “É um estilo bem moderno e ousado, e não indico para mulheres tradicionais. Sem dúvida, é fácil de cuidar no dia  a dia. A manutenção tem que ser mensal e funciona bem para mulheres de rosto oval ou triangular”, explica o expert.

My momma’s smirk. 😏 #pixiehair

A post shared by Rachel Renae Paz (@beautybyrachelrenaepaz) on

4. Pageboy

A tendência se inspira nos anos 50 e voltou com força total no inverno londrino, na Inglaterra. De acordo com o hair stylist, a novidade fica no meio do caminho, entre o pixie e o bob, com franja e volume lateral. “É bastante adotado por mulheres cacheadas, mas facilmente copiado em mulheres de fios lisos, principalmente japonesas e europeias”, afirma Rudi.