Ir direto para o conteúdo

Vegano

3.0
review 3.0
(1)
Cod: B59407

Cuide-se Bem Melancia o Boticário - Gel Desodorante Hidratante Refrescante 200g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Cuide-se Bem Melancia o Boticário

Gel desodorante hidratante refrescante. Cuide-se Bem Melancia o Boticário com textura levinha e refrescante, hidrata e entrega o cheirinho delicioso da melancia.


O Gel Desodorante Hidratante Refrescante Cuide-se Bem Melancia o Boticário proporciona uma explosão de frescor e hidratação para sua pele. Sua textura leve e refrescante, enriquecida com extrato de melancia, oferece 24 horas de hidratação, deixando a pele macia, delicadamente perfumada com a fragrância energizante da melancia. Com fórmula vegana, 95% de ingredientes naturais e livre de parabenos e silicones, é a escolha perfeita para uma rotina de cuidados completa e refrescante. Sua embalagem é produzida com plástico vegetal, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.


Foi aqui que pediram produtos de melancia? Seu pedido é uma ordem! A linha Melancia cresceu! Agora com novas texturas e muita hidratação. Cuide-se Bem atendeu ao seu pedido e trouxe uma linha em edição limitada com toda a doçura e refrescância da fruta, para deixar sua pele cheirosa e hidratadíssima!!


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


Produto não comestível.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

3/5

review 3.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

0

4 Estrelas

0

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Fernanda T.
review 3.0
Atibaia, SP - 12/10/2024
VARIAÇÃO: 200 G

Não gostei muito do cheiro, mas a textura é muito gostosa, cheiro não fica na pele e rende bastante, mas não vou recomprar !

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Compre Gel Desodorante Hidratante Refrescante Cuide-se Bem Melancia, com textura levinha e refrescante, hidrata e promove cheirinho delicioso de melancia. Melhores géis de o Boticário na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.