Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como funciona a troca de produtos adquiridos durante as promoções da BW?

O procedimento para a troca de produtos adquiridos durante promoções da Beauty November segue as mesmas regras da política de trocas e devoluções da Beleza na Web.

Atenção: Em casos de troca ou devolução, o valor a ser considerado será o valor efetivamente pago pelo produto na promoção. As regras variam dependendo de onde a compra foi feita:


Compras Online - Não realizamos troca de produtos comprados online, apenas devolução

Devolução: Você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de entrega, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Para mais informações, acesse aqui.


Compras em Lojas Físicas - Não é realizada devolução (reembolso) de produtos comprados em lojas físicas.

O produto deve ser trocado na mesma loja onde foi comprado, em até 30 dias corridos. Para mais informações, acesse aqui.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.