Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Há limite de estoque para os produtos em promoção?

Sim, os produtos em promoção durante a Beauty November estão sujeitos à disponibilidade em estoque, pois alguns itens podem esgotar rapidamente devido à alta demanda durante a campanha.


Dica: Você pode se cadastrar no campo “Avise-me” na página do produto e receberá um e-mail quando um item esgotado voltar ao estoque.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.