Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como funcionam as trocas de produtos comprados em lojas físicas?

Para realizar a troca de um produto comprado em uma de nossas lojas físicas, siga os requisitos abaixo:

  1. Devolver o produto na embalagem original, com todos os itens, brindes e acessórios.
  2. Ter em mãos o cupom fiscal, cupom de troca ou etiqueta.
  3. O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra.
  4. É necessário ter um cadastro na loja, ou fazê-lo no momento da troca.
  5. O produto não será trocado se estiver danificado, com sinais de uso ou com o conteúdo alterado.
  6. A troca do produto deve ser por um produto de valor similar, ou maior com o pagamento da diferença.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.