Como funcionam as trocas de produtos comprados em lojas físicas?
Para realizar a troca de um produto comprado em uma de nossas lojas físicas, siga os requisitos abaixo:
- Devolver o produto na embalagem original, com todos os itens, brindes e acessórios.
- Ter em mãos o cupom fiscal, cupom de troca ou etiqueta.
- O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir da data da compra.
- É necessário ter um cadastro na loja, ou fazê-lo no momento da troca.
- O produto não será trocado se estiver danificado, com sinais de uso ou com o conteúdo alterado.
- A troca do produto deve ser por um produto de valor similar, ou maior com o pagamento da diferença.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex das 8h às 20h
Sáb. das 8h às 14h