Ir direto para o conteúdo

🔥 QUEIMA TOTAL

5.0
review 5.0
(1)
Cod: B52857

o Boticário Ma Chèrie Jeans - Loção Desodorante Hidratante 200ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

o Boticário Ma Chèrie Jeans

Loção desodorante hidratante. o Boticário Ma Chèrie Jeans proporciona hidratação por até 48h com uma fragrância deliciosa e nostálgica. 


A Loção Desodorante Hidratante o Boticário Ma Chèrie Jeans


é suave e com um aroma que entrega uma combinação de flores, lavanda e musk que resulta em uma fragrância flexível e versátil como você. Despertando memórias e sentimentos de infância de forma mágica, esta loção desodorante possui uma textura leve que deixa a pele aveludada , perfumada, delicada e com fragrância suave. Sua embalagem, colorida e divertida, é ilustrada para encantar todas as meninas.


Dermatologicamente e clinicamente testado, é ideal para presentear crianças a partir de 12 anos, despertando o desejo de criar novas memórias.


Nenhum produto do o Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Luana S.
review 5.0
18/04/2026
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheiro de infância.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Compre Loção Desodorante Hidratante o Boticário Ma Chèrie Jeans e volte ao tempo com a textura delicada e uma fragrância musk confortável e nostálgica. Melhores loções hidratantes o Boticário na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.