1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
+ 1
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPEntenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
O Protetor Fluido Incolor FPS 60 Dermo Sun Labotrat protege a pele contra os raios UVA e UVB e ajuda a minimizar os efeitos da luz azul. A textura ultra fluida é leve, de rápida absorção e tem acabamento matte invisível, sem resíduo branco, podendo ser usada sozinha ou antes da maquiagem.
Ativos de cuidado: ácido hialurônico, que ajuda a manter a hidratação e a firmeza, e niacinamida, que auxilia na uniformização da pele e no controle da oleosidade.
Modo de uso: agite antes de usar. Com a pele seca, aplique quantidade abundante no rosto e pescoço antes da exposição ao sol. Reaplique após suar, nadar, secar-se com toalha ou em exposição prolongada.
Precauções: evite contato com os olhos. Não aplique sobre pele irritada ou lesionada. Ajuda a prevenir queimaduras solares, mas não protege contra insolação; evite exposição prolongada ao sol. Pode manchar tecidos. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Uso externo.
Conteúdo: 40 ml. Marca: Labotrat.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Protetor solar facial fluido incolor FPS 60 Dermo Sun Labotrat 40 ml, toque seco e efeito matte. Ver mais ❯
Preencha os campos a seguir, que te enviaremos um e-mail quando o estoque deste produto voltar:
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?