Um long bob para chamar de seu

Liso, cacheado, repicado... O long bob pode ser usado de diversas formas, dos 20 aos 60 anos! Vem escolher o seu!

Compartilhar:

O corte médio caiu nas graças de Cara Delevingne, Dakota Johnson, Jennifer Lawrence, Leticia Spiller, Anitta… Pudera: é prático, versátil, elimina as pontas maltratadas, é sofisticado, fica lindo com ondas ou liso chapado.

 

Lob desconectado

Segundo Rudi Werner, o lob desconectado é o corte repicado em camadas, geralmente a partir do nariz, com balanço e leveza. Até a cantora Anitta, estrela do momento, aderiu (e Leticia Spiller e Cara Delevingne também).

“Use uma pomada nas pontas e amasse os fios de baixo para cima. O babyliss costuma ser um bom aliado também para conseguir o efeito bagunçado”, afirma.

Chris Jackson / Getty Images

Lob liso e base reta

“É o long bob clássico, usado pela maioria das mulheres. Use o secador ou chapinha depois do banho e está pronto. É prático e versátil”, afirma Mario Silva, da Esmell Leblon. De acordo com Mario, remete a uma mulher clássica e vaidosa, como a atriz Dakota Johnson. Pode ser usado com franja boneca ou lateral, para dar um toque ainda mais feminino.

Jason Merritt / Getty Images

Blunt bob

Usado por Kim Kardashian e Selena Gomez, esta versão é toda chapada, sem camadas e sem franja. Segundo Rudi Werner, é uma das versões mais elegantes do lob, seja com risca lateral, como Kim, seja com risca central. “Pode ser usado todo em babyliss também, que dá um efeito mais moderninho”, comenta Rudi.

Dia Dipasupil / Getty Images

 

 

- Por  Karina Hollo