Tutorial boca duas cores

Boca duas cores - Sol, cores vivas, calor, roupas leves. Tá na hora de você aprender a make que tem tudo a ver com essa estação. A tendência é se jogar nas cores!

imagem 1

Acerte na cor

Como acertar na combinação de cores? O indicado é mesclar dois tons próximos, como: laranja com pink como na foto, vermelho com pink, vermelho com laranja, uva com vermelho-cereja, uva com rosinha. Se você não tem o batom da cor exata que está buscando ou quer deixá-la mais vibrante, Kaká dá o truque: misture com um pouco de sombra, aos poucos, enquanto passa o batom, até chegar na cor que você acha perfeita para o look.


Faça o contorno

Cores escolhidas, é hora de começar o passo a passo. Primeiro, deixe o contorno dos lábios bem desenhados – para isso, é indispensável o uso do pincel de boca. Preencha primeiro os cantos externos inferiores. O truque para a parte de cima dos lábios ficar simétrica em relação à de baixo é apertar os lábios um contra o outro: assim você já vai ter a marcação exata de onde deve preencher.

imagem 2

imagem 3

Preencha o centro

Agora que seus lábios já estão com o contorno feito, é hora de pintar a parte interna. Tome cuidado para as cores não se misturarem: batons com efeito mate dão ar maior de divisão, enquanto os cremosos vão confundir mais as cores ao invés de deixá-las marcadas. Essa make é ótima para quem quer aparecer com aquele bocão à la Angelina Jolie: ao concentrar uma das cores no centro, temos a sensação de que os lábios são maiores e mais volumosos.


Tcha-Ram!

Neste look, a ideia é ser linda ao natural e vale a regra “boca tudo, olho nada”. Então aproveite o bronze, faça uma pele bonita, um olho levinho, capriche na máscara de cílios para abrir o olhar e pronto! Você está com o look do verão, tipo acordei assim, tá meu bem?. Esperando o que? Vai curtir o verão, gata!

imagem 4