Smoky hair: o novo cabelo de Giovanna Ewbank

Há mais de um ano sem mudar a cor dos fios, Giovanna Ewbank voltou ao loiro com o smoky hair, técnica esfumada que é tendência!

Giovanna Ewbank ficou um bom tempo sem retocar o loiro e ostentou seu tom natural com apenas algumas mechas que restaram nas pontas. Agora, a apresentadora clareou os fios com o hair stylist e expert Fil Freitas em uma técnica que promete bombar: o smoky hair.

Smoky hair é tendência

Como o próprio nome já diz, esta técnica é inspirada no olho esfumado, um clássico na maquiagem. De acordo com Fil Freitas, ela é tendência em cabelos para as próximas temporadas!

“Sabe aquele olho bem esfumado com uma transição de cor incrível? Agora a gente faz isso nos cabelos”, diz. E, apesar de iluminar os fios, essa coloração tem um fundo mais escuro que garante um toque bem natural, somado a um degradê suave que vai da raiz às pontas.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Beleza na Web (@belezanaweb)

Novo cabelo de Giovanna Ewbank

O expert apostou em três tons para compor o look da apresentadora. Sua raiz ganhou uma cor mais escura, o comprimento ficou um pouco mais claro e, nas pontas, ele apostou em mechas no estilo “free hands”, feitas pelo hair stylist com as mãos.

O expert finalizou o cabelo de Giovanna com a linha Vitamino Color Resveratrol, de L’Oréal Professionnel, que tem ação antioxidante e protege contra o desbotamento. “Esta linha devolve a nutrição aos fios e preserva os pigmentos que foram injetados ali”, explica Fil Freitas.

Smoky hair: o novo cabelo de Giovanna Ewbank

Smoky hair: o novo cabelo de Giovanna Ewbank

Produtos L'Óreal para cabelos coloridos

- Por Letícia Leite