Resenha: Batom vermelho Bruna Tavares – BT Lux Ana

A repórter Letícia Leite conta tudo sobre o produto mais vendido da marca na BLZ, o batom vermelho Bruna Tavares, BT Lux Ana!

Compartilhar:

Atenção, loucas por batom vermelho, esse texto é para você! Ou, se você está buscando um produto para ser seu aliado na descoberta de lábios poderosos, também não pode perder essa resenha. O batom vermelho Bruna Tavares, BT Lux Ana, é o item da marca mais vendido na Beleza na Web, e aqui eu tiro todas as suas dúvidas sobre ele! Vem ver:

Batom vermelho Bruna Tavares: resenha do BT Lux Ana

Primeiras impressões

Apesar de já ter um preço acessível quando avaliamos o custo-benefício do produto, comprei o meu batom na Beauty November da Beleza na Web por um precinho camarada.

Ao tirar o batom da caixinha, não tem como não se impressionar com a sua embalagem. Toda transparente, com a bala em azul escuro e as iniciais da marca em dourado, ela é bem imponente, quase um item de decoração para a sua penteadeira.

Avaliando o BT Lux Ana

Pigmentação ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/ 5 estrelas

O tom aberto e vibrante que vemos no batom permanece exatamente o mesmo quando aplicado nos lábios. Sua pigmentação é surpreendente, basta aplicar uma vez que ele já fica bem intenso, é um verdadeiro batom vermelho clássico para ter no nécessaire.

Resenha: Batom vermelho Bruna Tavares – BT Lux Ana

Letícia Leite com o batom Bruna Tavares BT Lux Ana

Textura ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/ 5 estrelas

Na minha opinião, o ponto forte do BT Lux Ana é o seu acabamento matte aveludado, que apesar de ficar fosco nos lábios, é extremamente macio e faz o batom deslizar com facilidade.

Esse produto é ideal para quem não curte um acabamento cremoso, mas faz questão de um batom que seja confortável de aplicar, que é o meu caso! Graças a essa textura mais macia, também achei que ele disfarça bem os vincos dos lábios mais ressecados.

Durabilidade ⭐ ⭐ ⭐ ⭐/ 4 estrelas

Apesar de ser bastante pigmentado, a durabilidade do batom deixa um pouco a desejar, e acredito que esse ponto tenha relação justamente com a sua textura mais macia.

Não espere que ele vá durar a festa toda, pois depois de alguns drinks e petiscos ele fica falhado no centro dos lábios. Mas, basta levá-lo na bolsa e retocar!

Por outro lado, se você borrar o batom durante a aplicação, ele é bem fácil de remover e não deixa marcas na pele.

Resenha em vídeo batom BT Lux cor Ana

A textura e o vermelho dos sonhos! Letícia Leite conta na resenha em vídeo todos os detalhes e as impressões sobre o batom de Bruna Tavares.

@belezanaweb

Batom vermelho #brunatavaresmakeup #batomvermelho #BTLux #resenha #resenhademaquiagem #loucasporbeleza #belezanaweb

♬ som original – belezanaweb – belezanaweb

- Por Letícia Leite