Qual o melhor perfume para cada ocasião

Qual o melhor perfume para cada ocasião - Cada situação, um aroma. Faça a cheirosa e saia conquistando – do futuro marido ao novo chefe.

Arrasar na festa

Permita-se passar um tantinho mais de perfume do que de costume. Afinal, muitos odores se misturam na pista de dança, mas o seu aroma precisa ser o melhor de todos – só assim para conquistar de vez aquele paquera que se faz de difícil. Vá de fragrâncias marcantes e hipersedutoras.

imagem 1

No primeiro encontro

Aquele gato finalmente chamou você pra sair! Qual o melhor perfume? Não pense duas vezes: é hora de ser ir-re-sis-tí-vel, certeira e fatal. Não exagere na quantidade (jamais!), mas passe o perfume em pontos sexy, como entre os seios e a nuca. E, claro, escolha uma fragrância que vai deixá-lo enfeitiçado com o seu charme.

imagem 2

Conhecer a família dele

É hora de esconder o seu lado mais atrevido e mostrar a moça prendada e bem criada que o filho deles teve a sorte de encontrar. Invista em um aroma suave, adocicado e feminino e passe um pouquinho nos pulsos e atrás das orelhas. Sua sogra vai achar você um doce de coco.

imagem 3

Na entrevista de emprego

Acima de tudo, seja discreta – seu entrevistador só deve perceber o perfume quando for cumprimentá-la. Então, qual o melhor perfume? Um encontro profissional decisivo pede uma fragrância moderna e cosmopolita, mostrando a mulher arrojada e pronta para desafios que você é.

imagem 4

Na academia

Não é porque você vai suar o top que deixará de sair de casa cheirosíssima. Afinal, a gente nunca sabe quem vai encontrar na próxima esquina, certo, amiga? Escolha fragrâncias frescas e que deem energia para praticar esportes. Um toque de sensualidade também não faz mal a ninguém, nem à mais desencanada das atletas.

imagem 5