- Por Karina Hollo

Projeto verão: produtos para usar antes e depois da praia

Já está contando os dias para comemorar o fim de ano pulando ondinhas? Projeto verão que se preze inclui produtos para usar antes, durante e depois da exposição ao sol.

 Meu amigo sol

Projeto verão inclui malhar e eliminar quilinhos extras. Mas também ficar bronzeada na medida, curtir dias de água fresquinha e fins de tarde à beira mar. Para já ir pensando no que colocar na mala, siga nossas dicas.

Antes: invista no bronze

Conquistar um bronze lindo também está entre os objetivos do projeto verão. O pó bronzeador no tom certo ajuda. Afinal, ninguém quer chegar ao Reveillon mais branca que o próprio vestido, quer? A outra saída é investir num ritual com autobronzeador, o que inclusive é um truque para afinar o corpo com maquiagem! Mas isso não significa só aplicar o produto que colore a pele, mas também usar esfoliante antes e depois hidratar bastante!

Durante: proteja a pele

Seu ideal de dia de verão é aquele que você passa o dia dentro d’água? Pois você não precisa mais se preocupar com reaplicação do protetor solar. Esse lançamento de Shiseido tem tecnologia japonesa que facilita a vida das sereias: além de ser resistente à água, fica ainda mais poderoso depois que você molha a pele, fazendo você seguir o guia do bronzeado perfeito com louvor!

Depois: hidrate e acalme as curvas

De nada ajuda estar com as curvas em dia como manda o projeto verão se a pele estiver em frangalhos. Produtos hidratantes pós-sol com aloe vera, por exemplo, são desenvolvidos especialmente para acalmar a pele agredida pelo sol – sim, apesar de ser uma delícia ficar ali na canga, conquistando a cor do pecado, os raios solares maltratam a pele e, em seguida, ela precisa de um refresco extra. Não deixe de hidratar muuuito, ok?