Ir direto para o conteúdo

Ganhe até 5 brindes!

review 0
Cod: B59824

Nativa SPA Orquídea Lumière o Boticário - Creme Perfumado Desodorante Refil 350ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Nativa SPA Orquídea Lumière o Boticário

Creme perfumado desodorante refil. Nativa SPA Orquidea Lumière o Boticário estimula colágeno, proporciona hidratação profunda e radiância por 72 horas.


O Creme Perfumado Desodorante Nativa SPA Orquidea Lumière o Boticário proporciona uma hidratação profunda, deixando a sua pele ultra macia e radiante, além de uma perfumação marcante que dura a noite toda. Formulado com Óleo de Quinoa, um ativo inovador que estimula a produção natural de Colágeno em até 77%, o produto promove firmeza e elasticidade cutânea. Sua textura aveludada proporciona uma sensação de maciez instantânea, sem deixar resíduos pegajosos ou oleosos. A fragrância Floral Ambarado envolve o corpo em uma perfumação sofisticada e duradoura, com notas que remetem à delicadeza das orquídeas e à luminosidade do verão. O diferencial deste creme está na sua capacidade de restaurar a barreira cutânea desde o primeiro uso, mantendo a hidratação por até 72 horas.


Principais características:


  • Fragrância de alta fixação
  • Melhora a textura da pele, deixando-o mais lisa;
  • Melhora a firmeza da pele***
  • Promove hidratação por até 72 horas;
  • Restaura a barreira cutânea desde o primeiro uso;
  • Não deixa a pele pegajosa, grudenta ou oleosa.

Nenhum produto o Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


*Bioéster 100% puro de quinoa. 


**Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa. 


***Resultado obtido após 15 dias de uso do produto

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Creme Perfumado Desodorante Nativa SPA Orquídea Lumière o Boticário. Pele hidratada, radiante e perfumada a noite toda. Melhores produtos Nativa SPA na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.