Perfumes masculinos Montblanc: tudo sobre!

As três fragrâncias da família Legend traduzem sentimentos e vão perfumar seu homem em três diferentes situações.

Compartilhar:

A capacidade de se reinventar constantemente é o segredo da longevidade da marca alemã Montblanc, que há mais de 100 anos encanta o mercado do luxo com suas canetas, relógios e artigos de couro. Em 2011, a empresa começou uma nova página de sua história com perfumes. E após o sucesso de Legend e Legend Spirit, chega o terceiro capítulo da trilogia: Legend Night.

Se Legend é o aroma clássico e elegante do dia-a-dia, Legend Spirit é a tradução do frescor e foi pensado para o homem Montblanc em seus momentos de lazer. Já Legend Night é a sua faceta sensual, noturna e misteriosa. Vale a pena conhecer estes perfumes masculinos.

Rotina sofisticada

Legend é a interpretação de um fougère amadeirado. Suas notas de cabeça são frescas e seduzem graças à dupla bergamota italiana e lavanda francesa. Um surpreendente toque de limão é deixado pela pimenta chinesa junto com o aroma verde das folhas de abacaxi.

A nota de coração combina cedro branco, rosas, jasmim fresco e  pomarose. A nota seca de fundo é de musgos de carvalho misturados com vibrante nota de ambrofix + madeira de sândalo + fava tonka para carisma e mistério.

Momentos esportivos

Fragrância fresca, masculina e intensa, amadeirada. As notas de cabeça: pimenta rosa, grapefruit e bergamota para frescor. No coração lavanda, cardamomo e ozônio. Madeiras claras, como o sândalo, o cedro e a cashmere, formam uma mistura sensual que se une ao musgo de carvalho, criando as notas de base, com um toque de almíscar branco.

Noites quentes

Fragrância amadeirada aromática com notas de sálvia e hortelã-pimenta combinadas com especiarias frescas (cardamomo) e bergamota. No coração, vem a sofisticação quente: madeira de cedro se mistura com os tons de lavanda, um clássico em fragrâncias masculinas.

Já as notas de saída possuem uma assinatura forte e memorável. De um lado, madeiras densas e vibrantes com um duo de vetiver e patchouli, e do outro, a profundidade envolvente dos almíscares e o aveludado da baunilha negra. Para se apaixonar.

 

- Por Karina Hollo