Perfumes que são a cara da primavera

O que é que a primavera tem? Se enganou quem disse flores. As fragrâncias da estação trazem: as frutas vermelhas!

Framboesa, amora, morango, nectarina, cassis, cereja. Elas são opulentas, suculentas, dão água na boca. Ao mesmo tempo em que são adocicadas, também podem ter um leve azedinho…

“Notas de frutas vermelhas trazem muito frescor, vivacidade, alegria, modernidade e ousadia”, fala o perfumista Fabio Navarro. Fato é que a brasileira ama todas e elas estão na maioria dos perfumes femininos para esta primavera efervescente.

Irreverente

Moschino Fresh Couture
Definitivamente, o perfume feminino mais irreverente e divertido dos últimos tempos. Esse perfume floral frutal é fresco e envolvente — sem falar que é impossível pegá-lo na mão e não ficar de bom humor.

Logo de cara você vai sentir bergamota e tangerina, que despertam a curiosidade. Em seguida vem a framboesa e as pétalas de peônia. Para fechar, madeiras leves!

Suculentos

Jimmy Choo Blossom
Esse perfume feminino floral frutal é perfeito para quem trabalha e vive a cidade 24 horas. Divertido e feliz, ele é vibrante e sedutor, com suas frutas vermelhas, rosa no coração e almíscar branco no fundo.

Puma Time to Play
Gosta de vencer? Pois achou seu perfume — floral frutado. Com notas efervescentes, deixam você mais determinada e ambiciosa, sem perder o foco. Com frutas vermelhas, limão, lírio e rosa, e sândalo.

Eferverescentes

Marc Jacobs Dot
Perfeito pra aquele almoço com as amigas ou happy hour, este  é o perfume das mulheres espontâneas  cheias de vida, mas de uma elegância atemporal. Contém frutas vermelhas no topo, jasmin e água de coco no corpo e baunilha no fundo. Hummm!

Nina Ricci Nina L’Elixir
Doce, delicado e juvenil, ele celebra o elixir do amor, com uma composição brilhante de frutas vermelhas e jasmim, refrescadas pela lima. Ainda contém notas de limão e almíscar em sua composição.

- Por Karina Hollo