- Por Felipe Gomes

Messy Bob: inspire-se nas famosas e se jogue no corte despojado

Acordou com o cabelo bagunçado? Ótimo! O penteado despojado está mais do que em alta.

Tendências nos últimos anos, o long bob – aquele penteado com um corte reto na altura dos ombros, sabe!? – ganhou um update que conquistou as famosas. Agora, a trend ressurge mais despojada e com mais volume, trazendo pra si as regras do messy hair.

Famosas como Selena Gomez, Demi Lovato e Giovanna Ewbank são algumas das celebs que aderiram ao penteado. Doses de inspiração abaixo:

Neilson Barnard / Getty Images

Giovanna Ewbank está apostando em um corte com as pontas bagunçadinhas. Para conseguir o resultado, deixe que os fios sequem naturalmente. A regra aqui é: quanto menos produto usar, melhor!

Michael Buckner / Getty Images

A atriz Jessica Alba apostou em um messy hair controlado, com os fios mais definidos. Use o babyliss, que pode deixar os seus fios apenas levemente bagunçados.

Frazer Harrison / Getty Images

O corte com as pontas retas de Taylor Swift pode receber o spray de sal como finalizador, porém deixe que os seus fios sequem sozinhos, usando minimamente o produto.

Dimitrios Kambouris / Getty Images

O corte da atriz Lucy Hale possui um acabamento mais desfiadinho. Use o babyliss e finalize com um pó para volume e textura.

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

O volume no cabelo da estrela Demi Lovato pode ser atingido com spray de sal em alta quantidade. Fica pra lá de moderno, viu!?