Maquiagem que cuida da pele
Essa make, além de deixar você linda, trata sua pele e ainda deixa seu nécessaire de viagem muito mais prático e leve!
17/11/2017
Pele linda e bem tratada, quem não quer? Invista nos produtos certos para deixar sua rotina de verão prática e eficiente. Feriado à vista! As dicas são da esteticista Maria Cristina Abdias.
Veja Mais
Lábios macios
Agora o Lip Oil, de Clarins, vem em duas novas versões para acompanhar o tradicional, com sabor mel: o menta e o candy. “Todos os 3 tem óleo de jojoba em sua composição, e proporcionam hidratação intensa para lábios fragilizados (pelo sol ou frio intenso, piscina e outros desgastes como o cloro da piscina)”, fala Cris.
O de menta tem um diferencial que é provocar um frescor leve nos lábios – e efeito plump, isso é, lábios maiores. O Candy (rosinha) realça a cor natural dos lábios.
São óleos super compactos com aplicador incluído, que vão superfácil na sua bolsa de mão.
Rubor de verão
O Blush Skin Illusion, de Clarins, já vem com aplicador na embalagem. Tem minerais na composição, fazendo uma iluminação muito sutil e perfeita pra qualquer ocasião (dia e/ou noite). Bônus: hidrata a sua pele.
Rosto de pêssego
A Everlasting Foundation, de Claris, é a base para aquelas viagens nas quais você quer estar perfeita em todas as selfies! “Alta cobertura que dura até 18h, e ainda conta com SPF15 – deixando você superpronta para passear ao ar livre.” Com efeito acetinado, deixa sua pele aveludada.
Sem brilho extra
Ideal para peles oleosas, a Matite Foundatiom, de Clarins, é uma base inteligente que tem textura em mousse que atenua os poros dilatados, além de minimizar a produção de sebo durante o dia. Sua cor se adapta facilmente a quase todos os tipos de pele. Além disso, tem fator de proteção SPF15 e ainda vem em uma embalagem compacta e de plástico – ideal pra levar no nécessaire, sem perigo de quebrar ou vazar.