Maquiagem para fim de ano

Quer arrasar nas festas de final de ano? Aposte nesse make para brilhar. A sombra dourada é o carro-chefe e fará de você o centro das atenções. Luxo puro!


imagem 1

Prepare a pele

Maquiagem de festa com tudo o que tem direito: primer, corretivo e dois tons de base: uma mais escura nas laterais do nariz, têmporas e logo abaixo das bochechas, para dar profundidade; e outra mais clara no restante do rosto, para iluminar. Para deixar o look com a cara da estação, ataque o pó bronzant. Aplique nas maçãs do rosto, queixo e um pouco na testa.


Inshallah

Ouro, muito ouro! Com a ajuda de um pincel de cerdas macias, passe a sombra dourada do quarteto de sombras Ready 4.0 de bareMinerals em toda a pálpebra móvel, sem dó. Os pigmentos intensos e o acabamento aveludado são puro luxo. Ela é a riqueza da make e vai dar o brilho do look, da noite, da festa, de tudo!

imagem 2

imagem 3

Esfumado sofisticado

Esfume a raiz dos cílios e a parte externa com a sombra em pó marrom brilhante Duda Molinos, que tem textura macia e efeito acetinado. O esfumado dá um toque mais sofisticado e garante maior profundidade ao olhar. Mas lembre-se: o destaque é a sombra dourada. Então, maneire no esfumado, hein?!


Queridinho das celebs

Cole os cílios postiços inteiros para levantar o olhar e dar aquele tchan de festa. É simples: aplique a cola sobre os cílios e cole na pálpebra móvel, com a ajuda de uma pinça. Faz uma enorme diferença! Pode reparar: as celebs não abrem mão desse item em suas aparições públicas.

imagem 4

imagem 5

Olhar fatal

Abuse da máscara nos cílios superiores e inferiores, sem medo. Aplique em sentido vai-e-vem, desde a raiz até as pontas dos cílios. Várias camadas, em cima e embaixo, deixam o olhar mais expressivo.


Tendência

A sobrancelha dourada está com tudo! Mas não precisa mudar a cor toda, hein. Deposite um pouquinho da sombra em pó dourada na sobrancelha e tire o excesso com o pincel. Assim, você dá mais brilho ao rosto, abre o olhar e ainda chega na festa toda trabalhada na riqueza.

imagem 6

imagem 7

Glitter time

Brilhar nunca é demais, não é? Então, para chegar-chegando nas festas de fim de ano, vamos de glitter. Com leves batidinhas do glitter por cima da sombra dourada. Caso suje a pele com as sombras, essa é a hora de limpar e retocar.


Delineado

O delineado, nesse caso, não é o foco da maquiagem. Ele faz a vez de marcar e reforçar a raiz escura, rente aos cílios. O marrom chama menos atenção que o preto e o brilho discreto do delineador não quebra o dourado que está na produção.

imagem 8

imagem 9

Olho tudo, boca tudo

O chubby stick da Clinique vai dar cor à boa com delicadeza, sem que fique aquele batom “berrante”. Passe o lip balm com o pincel em toda a boca. Além de hidratar, evitar rachaduras e descamações, ele ainda é garantia de cor a festa toda.


Tcharam!

Não tem erro: com essa maquiagem baphônica ninguém vai ver mais nada na festa além do seu brilho. Para combinar, aprenda a fazer esse penteado superfácil com a nossa hairstylist Claudia Zanni!

imagem 10