Maquiagem de Lupita Nyong’o

Ela foi eleita a mais bela do ano pela revista People e não tem o menor receio de usar cor em seus looks. Copie!


imagem 1

Olhar magnético

Para fazer esse olho azul lindo, ela passou sombra metálica azul deixando a pálpebra bem marcada – não tem nada de esfumado. O formato é geométrico, moderno, tem um leve puxadinho no canto externo e a mesma cor delineia a raiz inferior dos cílios. Iluminador dourado abaixo das sobrancelhas para dar uma luz ao olhar, máscara para cílios e uau. Na boca, batom nude com gloss – repare no brilho dos lábios!


Boca de red carpet

O destaque do look são os lábios cor de tomate, feitos com batom cremoso (esqueça o gloss aqui, ok?). Nos olhos, sombra preta esfumada no canto externo faz um leve e discreto côncavo falso. A raiz superior dos cílios, assim como o canto interno dos olhos, ganhou delineador dourado. Finalize com lápis preto na linha d’água, muita máscara para cílios. A pele recebeu ainda blush cereja bem difuso, só para dar um ar de saúde.

imagem 2

imagem 3

Lábios rosa choque

Lupita pegou carona na cor do momento, o fúcsia, para destacar os lábios carnudos, sem medo de chamar atenção. O batom é cremoso. Nos olhos, esfumou sombra preta na pálpebra móvel e delineou a raiz interna inferior dos cílios. Máscara nao pode faltar. Para finalizar, pele leve, transparente, com blush puxando para o vinho, bem suave.