Como usar spray de praia

Como usar spray de praia? Quer aprender a copiar o look estilo surfista que bombou nos desfiles das semanas de moda internacional? Vem ver.

Quem não quer sair linda todo santo dia na rua, com cara de quem não fez absolutamente nada para isso, além de nascer simplesmente assim? Pois isso é possível, sim! E é o sonho até das modelos mais bem pagas do mundo – as que desfilam nas passarelas de Paris! Tudo o que você precisa fazer é ressaltar esses pontos fortes, respeitar a natureza do seu cabelo e, lógico, usar os produtos certos, a começar por shampoo e condicionador.


A sua onda

Para o desfile de Roland Mouret, na semana de moda de Paris, Eugene Soleiman, Diretor Criativo Global de Wella Professionals Care & Styling criou ondas personalizadas para cada modelo, para ter uma tribo de belezas únicas.

“Isso significa que você pode ser quem você é, não importa o que, e ainda ter o cabelo bonito”, diz Eugene. Oba. Quer aprender a usar o spray de praia? Então vem! Ah, vale a regra: vai usar ferramentas térmicas, capriche no protetor térmico antes, ok?


Escova básica

Tudo começou com uma escova clássica usando Wella Professionals Perfect Setting, a preparação para as sexy e texturizadas beach waves.

Para turbinar o glamour do look, Eugene estilizou algumas mechas aqui e ali, torcendo e enrolando seções de dois dedos no babyliss largo, contando até 5, para criar textura extra e movimento quando as modelos caminhavam. Para dar corpo e volume, Eugene torceu as mechas e prendeu em rolinhos atrás da cabeça, antes de borrifar spray de praia. E então, soltou bem com os dedos, sem dó, para as ondas voarem durante o desfile.