Como transformar maquiagem do trabalho para a balada

Como transformar maquiagem do trabalho para a balada - Vai do trabalho direto pra balada? A embaixadora de the Balm ensina uma produção incrível de 5 minutinhos! Pá-pum!


imagem 1

Passo 1

Retoque a pele para cobrir a base que pode ter saído durante o dia. Sem tirar nada do que já está no seu olho, passe a sombra You buy I’ll fly na pálpebra móvel, esfumando em direção ao côncavo. Ela foi feita especialmente para ser aplicada sobre outra sombra, realçando seu brilho final e suas cores.


Passo 2

Em cima do que já estava nos seus cílios, passe mais uma camada de máscara nos superiores e uma nos inferiores, para evidenciar o olhar. E fique tranquila, Body Builder resiste à balada inteira, sem manchar ou borrar. Assim, você não corre o risco de estar parecendo um panda no fim da festa!

imagem 2

imagem 3

Passo 3

O toque que vai fazer toda a diferença na transformação da make é o pó iluminador. Ele quebra o rosinha do blush Frat Boy, usado na make de trabalho, e deixa o rosto levemente acobreado conforme o movimento do rosto. Tira aquela cara de menininha e dá um ar de mulherão.


Passo 4

O batom escolhido para o look da Juliana foi o Ima Good Kisser para dar frescor à make. Se a sua pele for mais clara, você pode usar um rosa mais frio, como o Anita Boy Toy e, se for mais morena, um batom mais bronzeada, como o Foxxy Pout. Veja aqui como era a make antes da transformação!

imagem 4