Cadiveu Açaí Oil: 3 maneiras de usar o óleo

O Cadiveu Açaí Oil nutre, controla e protege os fios, além de proporcionar brilho e efeito anti-frizz para todos os tipos de cabelos

Compartilhar:

O óleo capilar Cadiveu Açaí Oil é um tratamento finalizador versátil – mesmo! – e multifuncional. Além das vantagens comuns dos óleos, como brilho e anti-frizz, ele cuida do desbotamento e do amarelamento, enquanto protege dos raios solares.

Cadiveu Açaí Oil: 3 maneiras de usar o óleo

Com Óleo de Açaí e Colágeno Marinho, o finalizador possui ação antioxidante fazendo com que as agressões do dia a dia causem o mínimo de danos possíveis. Oara manter a saúde e força dos fios, a integridade das células capilares e a manutenção de água, vitaminas, nutrientes e sais minerais dos fios, a sua formulação ajuda no crescimento saudável e boa aparência dos cabelos.

Cadiveu Professional Açaí Oil - Óleo Capilar

Cadiveu Professional Açaí Oil - Óleo Capilar

Óleo de tratamento multifuncional para todos os tipos de cabelo. Nutre, restaura os fios e elimina o frizz.

R$ 66,90R$ 50,90
Compre

Como usar o Açaí Oil?

Depois de lavar os cabelos com o shampoo e o condicionador, você pode aplicar o Açaí Oil nos cabelos limpos, úmidos ou secos, para finalizar. Mas, ele também pode ser usado de outras três maneiras – como dissemos, realmente versátil!

  • Umectação: pode ser misturado com hidratações, umectações, colorações e descolorações para proteção e nutrição dos fios;
  • Proteção: pode ser utilizado durante a exposição solar, do mar e a piscina;
  • Na barba: o tratamento pode ser usado também na barba e garantir mais hidratação dos pelos.

Conheça o restante da linha Açaí Oil aqui.

- Por Isabelle Guedes