Cabelo de Camila Coelho

Cabelo de Camila Coelho: acha a top blogger de 3,2 milhões de seguidores o máximo? Pois vem saber mais sobre a linha de produtos capilares que virou sua cabeça!

Testado por ela!

O mais novo lançamento da marca Cadiveu é a linha Hair Remedy, focada em tratar os cabelos danificados. Sua embaixadora e garota-propaganda é a blogueira Camila Coelho, conhecida pelo seu canal no Youtube com mais de dois milhões de inscritos. Com uma legião de fãs que superam os três milhões no Instagram, ela esteve envolvida na aprovação dos produtos. “Camila ajudou nos testes finais, passando um feedback do que sentia de resultado no seu cabelo”, disse o cabeleireiro expert de Cadiveu, Rafael Bertolucci.

Solução para todas

Hair Remedy, assim como o próprio nome sugere, seria como um remédio para os fios que sofreram danos. Segundo o hair stylist, os produtos têm poder de reparação profunda para uma série de fatores que deterioram o cabelo. “Eles são ideais tanto para quem passou por químicas como descoloração, progressiva, relaxamento, ou até mesmo para mulheres como Camila, que sofrem apenas com o uso de ferramentas térmicas como o babyliss ou a prancha”, diz Rafael.

Tecnologia diferente

O grande diferencial de Cadiveu Hair Remedy é sua versatilidade. Graças à tecnologia das fórmulas, os produtos se adaptam à intensidade de estragos presentes nos fios. Bertolucci explica: “Algo que me surpreendeu foi que, mesmo a linha tendo um alto poder de reconstrução e reparação, quando aplicada em cabelos pouco danificados, não pesa e nem deixa os fios enrijecidos. Eles ficam macios e com movimento. Isso se deve a um equilíbrio do conteúdo oleico e graxo. Assim, no cabelo da Camila Coelho, que não tem química, e apresenta cor e textura naturais, os produtos não pesam”.

Máscara Power

Um dos destaques de Hair Remedy, da Cadiveu, é a máscara de tratamento. Ao observar, é possível ver que ela tem uns grãozinhos cor-de-rosa. Eles são microesferas de fitoqueratina, um ativo reconstrutor de tratamento intensivo. “A fitoqueratina tem baixo peso molecular, ou seja, consegue penetrar com mais facilidade no interior do fio do que a queratina tradicional, para reconstruir desde sua estrutura interna“, explica o cabeleireiro. Agora dá para entender como Camila Coelho tem aquele cabelo de babar!