- Por Karina Hollo

Blunt hair: o corte do momento

Ele está em todas as redes sociais e red carpets. Jessica Alba ama, Sandra Bullock ama, Jennifer Lopez também... O corte reto e médio, tem tudo para pegar você!

Ele é assim direto e reto. “Sem repicados e camadas, ele foge do estilo bagunçado e despojado do messy hair de outras temporadas”, fala o hair stylist Rudi Werner. “Minimalista, o Blunt Hair é elegante, charmoso e supermoderno!”, continua ele.

A hora de cortar

O Blunt Hair pode ser uma ótima pedida para quem já fez 30. “É um corte sóbrio, muito versátil e democrático. No comprimento long bob fica lindo, pois fica bem visível”, analisa Rudi. Não é mulher de ficar no comprimento médio? Tudo bem! Não há restrições. “Ele pode ir do longo ao chanel, sem problemas. O que importa é que o fio esteja bem tratado e principalmente as pontas!”, diz ele.

 

Look leve

O Blunt Hair é moderno e perfeito para quem curte usar batons intensos, como os vermelhos. Para o visual não ficar pesado, mesmo sem repicados, aposte num bom leave-in e aplique sempre após a lavagem dos fios. Procure por um produto que hidrate e proteja do calor do secador e da chapinha, que você provavelmente vai usar para conseguir o visual chapado.

SHOP: 1 Finalizador – Living Proof Restore Revitalizing Spray | Finalizador – John Frieda Frizz-Ease Heat Defeat Protective Styling Spray