As 4 cores de esmalte do red carpet

Descubra as cores de esmalte que estão predominando nos red carpets. Mais tradicional e chique, impossível!

Na hora de ir para uma festa de gala, a gente não quer errar. E aí, melhor do que apostar em cores inusitadas, as estrelas de Hollywood pedem esmaltes velhos conhecidos das brasileiras – sim, somos trendsetters nessa área! O bom e velho branquinho, o sempre chique nude, o sofisticado vinho e o descolado preto são as nuances da hora quando as famosas estão frente a frente com os holofotes.

Branquinho delicado

A legalmente elegante Reese Whiterspoon escolheu um esmalte branquinho, com transparência e tudo, para posar para as fotos no red carpet. “Branco é sempre uma opção delicada. Alonga os dedos e dá aquela impressão de mãos bem cuidadas e suaves”, diz Gi Camargo.

Valerie Macon / Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Nude moderno

A atriz Regina King apostou no nude, uma versão mais moderna que o tradicional branquinho. “Aí é só escolher o tom que fica bem na sua pele, indo dos mais claros aos café com leite, passando pelos doces de leite…”, diz Gi.

Frazer Harrison / Getty Images

Vinho misterioso

Acha o vermelho chamativo demais para uma festa de gala? Parece que a atriz Rachel Zoe também. Ela apostou em muitos acessórios e em unhas vinho, em uma nuance mais fechada e sofisticada que o carmim. “Esse tom seco tem a vantagem de combinar com quase todas as cores de vestido”, analisa Gi Camargo.

Jason Merritt / Getty Images

Preto rocker

A antenada e louca por beleza Drew Barrymore mostrou que não está para brincadeira quando pisou no red carpet com unhas… pretas! A cor é tipo um branquinho, porque é básica e vai com qualquer cor de roupa. Só que tem uma pegada rock’n roll. Aprovadíssima!

Frazer Harrison / Getty Images

- Por Karina Hollo