- Por Karina Hollo

A franja de Bella Hadid

Tudo o que a model faz é hit! Com mais de 17,3 milhões de seguidores no Instagram, ela, que ama um rabo de cavalo bem puxado, causou ao cortar a franja.

Ela fica linda de qualquer maneira – e geralmente curte coques bem puxados, delineador gatinho e gloss nos lábios. Mas, quando apareceu com um novo corte na altura dos ombros, com uma franja logo abaixo das sobrancelhas, causou.

Franja mania

Verdade que franja é uma febre entre as famosas em 2018: Emma Roberts, Bella Thorne e Emma Watson aderiram às baby bangs, Kirsten Dunst e Beyoncé escolheram a franja cortina, na altura das orelhas, dividida ao meio. Bella resolveu apostar em um comprimento médio, perfeito para o rosto dela.

Astrid Stawiarz / Getty Images

Copie o look

“A it-girl e top model onipresente nas redes sociais e passarelas está usando o novo long bob, que sobe um pouco e perde o bico”, fala o hair stylist das celebridades Marco Antonio de Biaggi. “Os fios são cortados na altura da saboneteira, do colar. E a cor é o castanho cheznut, da cor daquela castanha redondinha.” Para conseguir a mesma textura, capriche no babyliss e depois escove sem dó. O resultado são essas ondas polidas e glamourosas.