Perguntas Frequentes

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Cadastro

Como cancelar o recebimento de e-mails promocionais?

Você pode cancelar o recebimento de e-mails promocionais: Através do e-mail: Na maioria dos e-mails promocionais da Beleza na Web, você encontrará um link para “Cancelar recebimento“ ou “Descadastramento Geral“ no rodapé da mensagem. Clique aqui e siga as instruções para remover seu endereço da lista de e-mails.

Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu “Minha Conta“ que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados: Já no aplicativo, busque por “Acessar meu Perfil“, na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados“, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais. Para atualizá-los, siga as instruções da página. Caso já esteja logado e queira atualizar os seus dados pelo site, acesse o link. Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo. Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta“ e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Acessar meu Perfil“ e selecione a opção “Meus Dados“. Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Beleza na Web“.

Como faço minhas compras?

É só escolher a categoria do produto que deseja no menu superior do site ou pela marca. Se preferir, pode fazer a busca pelo nome, marca ou categoria do produto digitando no campo “O que você procura hoje?” e a página trará todas as informações disponíveis sobre os produtos. Ao escolher os itens que deseja, é só clicar no botão “Compre“ e então seguir o passo a passo até finalizar a compra. Importante: 1- Na compra contendo mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente. 2- Para aproveitar nossos descontos e ganhar brindes, você deve ficar atento aos critérios de cada campanha: Cupom ou valor mínimo (valor final do pagamento com os descontos aplicados e sem considerar o valor do frete) 3- Nas campanhas com Cupom, você deve inserir o código do cupom no campo “Tem cupom de desconto?“ e clicar no botão “Aplicar“.Fique atento a mensagem de confirmação do cupom. 4- Para campanhas de valor mínimo, o valor considerado para ativar a premiação é o da soma dos produtos. Portanto, frete e outras taxas não são considerados. 5- Produtos na sacola não reservam estoque e nem oferta. 6- Os brindes podem ser enviados aleatoriamente, pois são sujeitos a disponibilidade do estoque.

Não lembro do e-mail que cadastrei, o que preciso fazer?

Acesse o nosso site, e no canto superior, procure a opção “Minha Conta“ e depois “Acessar minha conta“. Após clicar, ficará disponível a funcionalidade “Esqueci meu email“. É só digitar o CPF cadastrado e será exibido parcialmente o endereço do seu email utilizado no cadastro. Caso ainda assim não se recorde, recomendamos que solicite o cancelamento do seu cadastro na central de atendimento.

Como alterar a minha senha?

Você consegue alterar a sua senha após realizar o login no site ou no app. No site, ele se encontra no canto superior, “Minha conta“, acesse também pelo link. Já no APP, aparece na barra inferior, como “Acessar meu Perfil“. Após clicar, você vai visualizar a opção Meus dados, e nessa página conseguirá ter acesso aos seus dados cadastrais. Para alterar sua senha, na seção “Dados pessoais“, selecione “Alterar dados“. Próximo a informação do seu e-mail, selecione a opção “Alterar senha“ e faça todo o procedimento solicitado.

Não recebi o e-mail para redefinir a senha de acesso

Primeiro passo, verifique se tem algum email nosso no seu SPAM ou Lixo eletrônico. Se não tiver, adicione aos seus contatos o e-mail info@belezanaweb.com.br e tente redefinir a senha novamente. Caso o problema persista, entre em contato com o nosso atendimento através dos nossos canais disponíveis.

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